Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Ne Me Quitte Pas



Opaa... feriadinho na área e com esse friozinho, nada melhor que uma boa música. Mas quando falo de música boa, falo de música boa de verdade, não algumas apresentadas num programa do Multishow com pseudos cantores.

Escolhi uma música francesa interpretada por três grandes Cantoras... com C maiúsculo. Cada uma com um estilo e interpretação diferentes.

Ne Me Quitte Pas na voz de Maysa traz toda a complexidade da música. Interpretada de maneira visceral, é impossível não se emocionar. Assim como em todas as canções, Maysa empresta sua alma e torna a música realmente inesquecível. Confira:


Maria Gadú faz dessa, uma versão mais sexy, estimulante e apaixonante. Imprime sua marca e consegue trazer para atualidade uma música tão antiga. Vê se não dá vontade de namorar muito embalado por essa canção?!


Agora, com Alcione a história muda de figura... Como já disse, Alcione se apossa de qualquer canção, em qualquer idioma, como se fosse sua. A impressão que tive, é que a canção sempre foi dela. Uma delícia! Veja só:


Agora, é escolher sua versão e soltar o som.

Bom fim de semana!!!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Gostei mais do vídeo - Ne Me Quitte Pas na voz de Maysa..... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Três interpretações completamente distintas de uma bela canção... bem legal! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!