Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

Globo 50 Anos


Opaaa... neste domingo, 26 de abril, a Rede Globo de Televisão completou 50 anos. Muitos tem destacado que este "é o pior momento"da emissora. Mas ao olharmos pra trás, este é só mais um momento ruim devido a baixa audiência da novela das 21h. De resto, anda muito bem.

A faixa da manhã está completamente estabilizada. No período da tarde, tem conseguido melhores índices com o novo Vídeo Show. A noite, impulsionado pelo ótimo desempenho de O Rei do Gado as faixas das 17, 18 e 19h respiram aliviados. Falta agora alinhar a novela das 21h para tudo permanecer na mais perfeita harmonia.

A emissora da família Marinho é maior e mais importante rede do Brasil e uma das maiores do mundo. Sem perder o padrão de qualidade, a Rede Globo vive a se reinventar... ainda mais nessa última década. De olho no mercado, a emissora tem sacudido a poeira investindo em novidades na programação, ajustando horários e não deixando a qualidade de fora.

É claro que não é perfeita... Achei que para os 50 anos, as comemorações seriam maiores e seguiriam o ritmo do que foi realizado no Jornal Nacional. A emissora merecia e poderia ter feito mais. Bem mais! Tirando uma reportagem em cada programa, e o Show de sábado, nada mais foi feito... uma pena!

Parabéns Rede Globo pelos 50 anos bem vividos e com carinha de 20.Que venham os próximos 50.

Tá Ligado?! Louvável a educação do Tio Silvio. Ele também merece todo nosso respeito.


3 comentários:

  1. Eu realmente ainda não vi nenhum capítulo inteiro de Babilônia. Mas não sabia que tava com a audiência baixa assim.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Gostei da série de reportagens exibidas no Jornal Nacional. Ali sim foi uma bonita homenagem. Já o show....Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Eae? Estranhei também a pouca comemoração dos 50 anos da Globo. Há dez anos, a emissora exibiu uma semana inteira de programas especiais no horário nobre para comemorar seus 40 anos, lembra? Globo 40 Cinema, Globo 40 Aniversário, Globo 40 Futebol, Globo 40 Dramaturgia, Globo 40 Jornalismo e Globo 40 Humor... Foi legal. Destes 50, o que valeu mesmo foi a série do JN. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!