Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Xuxa na Record: Que Morte Horrível


Opaaa... parece que finalmente a novela envolvendo Maria da Graça Xuxa Meneghel, Rede Globo e Rede Record chegará ao fim nesta quinta, 05 de fevereiro... ou não. Circula por aí, que a loira já teria apalavrado com a emissora dos Bispos e nesta quinta sairia o anúncio oficial.

Como fã, desejo toda sorte do mundo pra nossa eterna Rainha dos Baixinhos. Torço para que a Record saiba saiba dar valor à grande apresentadora que estão contratando e ela volte a brilhar como nunca deveria ter deixado.

Porém, tenho a impressão que isso não vai dar certo. Hebe e Gugu afundaram a carreira ao trocar de emissora. Gugu principalmente... Outros menores como César Filho e Luiz Bacci que estavam conquistando um lugar ao Sol, se veem cada vez menos prestigiados.

Não adianta ter o melhor apresentador do mundo se não tem planos concretos pra ele. Essa ideia de um programa vespertino ou noturno D I A R I A M E N T E já nasceu morta. Vai ser um fiasco quando o SBT colocar as Marias pra bater de frente com a loira e ela amargar 3 pontos e em meses sair do ar. Enfim, será uma morte horrível!

Pessimismo de lado... desejo todo sucesso do mundo a ela, onde quer que esteja.

7 comentários:

  1. A questão é que a Rede Globo não valoriza seus medalhões: vide Chico Anysio (morreu triste com a emissora), Renato Aragão (só Criança Esperança e um filminho a co lá), Regina Duarte, o Lima Duarte (que vem reclamando), Tarcísio e Glória, entre outros. Poxa, 50 anos de Globo e vão deixar Xuxa ir embora, prova viva que eles não mais a querem. Torcia por sua ida para o Sbt, mas... Torço de verdade para seu sucesso, claro q a prefiro comandando um semanal. Na Globo Regina Casé e os purgantes Huck e Angélica são as pratas da casa. Que Xuxa siga seu novo caminho. No meu blogue coloquei um vídeo falando dela, veja! tem muitas verdades lá. Mas não me desanime já ostentando uma morte terrível para a Xuxa, ela e a Hebe são únicas e nem mesmo a morte irá apagar isso. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha assistido esse Video, Mr. E depois da coletiva de hoje, acho (graças a Deus) que ela não vai. Tb gostaria de vê-la no SBT ao invés da Record... a coluna do Ricco soltou uma nota bem pé no chão apoiando minha fala. Torço muito por ela... de preferência com seu antigo Planeta.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha assistido esse Video, Mr. E depois da coletiva de hoje, acho (graças a Deus) que ela não vai. Tb gostaria de vê-la no SBT ao invés da Record... a coluna do Ricco soltou uma nota bem pé no chão apoiando minha fala. Torço muito por ela... de preferência com seu antigo Planeta.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Eu prefiro que o SBT reprise a novela Café com Aroma de Mulher... Gaivota, que voa longe, voa tão aaaaaltooooooooo... Rs.... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Fim de carreira. Xuxa não vale isso tudo, preferia a contratação da apresentadora Adriane Galisteu, a apresentadora vai causar muita ciumeira nos bastidores da Rede Record, a emissora está longe da estrutura da Rede Globo. Deveriam se preocupar com o SBT que vem crescendo a cada dia e se consolidando na Grande São Paulo.
    Agora no SBT deveriam fazer uma nova “Hebe Camargo”, um programa brasileiro aonde a apresentadora recebe os mais diversos convidados, deixando os mesmo a vontade, a dama da televisão brasileira faz muita falta, insubstituível!
    Record em vez de criar uma imagem, gasta seu tempo invejando a Rede Globo, o SBT e a Globo sempre tiveram um grande apelo do público. A Record investe muito em sensacionalismo e apelações, o “Domingo Show” e o “Cidade Alerta” são exemplos claros.
    Acredito que Xuxa vai fazer uma mal troca podendo fracassar como Augusto Liberato (Gugu) e o apresentador Luiz Bacci, mas desejo sucesso a consagrada “Rainha dos Baixinhos”.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você. O pior desta história toda é o tal vespertino diário, que obviamente vai perder para A Usurpadora. No entanto, eu adoro a ideia de um programa aos moldes da Ellen DeGeneres nas tardes. A faixa vespertina está tão sem graça, seria uma opção diferente. Mas, mesmo entusiasta da ideia, acho que não vai dar certo... kkkk! O ideal mesmo, caso Xuxa realmente vá pra Record, é um semanal. Frente ao Raul Gil com certeza ela faria. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Tadinha da Xuxa... Aliás, quem é Xuxa? Nunca fui chegado nela... Isso que é minha conterrânea hehehe...
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!