Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Annabelle


Opaaa... estreou há pouco tempo, Annabelle, o spin-off do excelente Invocação do Mal, dirigido por John R. Leonetti. O longa conta com Annabelle Wallis, Ward Horton e Alfre Woodard.

Um ano após o lançamento vitorioso de  Invocação do Mal, a Warner lança a história da boneca Annabelle, um prelúdio do filme anterior. Assim como IM, Annabelle tem excelentes momentos de tensão, nos fazendo pular da cadeira por diversas vezes, porém, não chega a 1/3 do terror do filme de 2013, provavelmente por ter uma trama não tão bem amarrada quanto o original.

Mesmo assim, vale a pena conferir o longa, seja pela atuação da dupla protagonista, trilha sonora instigante, figurino e sobretudo, da direção segura de John Leonetti. O destaque do diretor foi tanto, que ele já está sendo sondado para dirigir um dos blackbuters da DC.

Bom fim de semana e ótima sessão.

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Não assisti ao filme. Portanto, não posso comentar. Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Eu vi algumas cenas no YouTube.
    O final, pelo que entendi, deixou uma porta aberta pra uma continuação.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser legal, mas eu não curto filmes de terror... então não vou assistir! :D
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!