Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

O Futuro da TV

 
Opaaa... depois de realmente começar o ano para as três principais emissoras, já podemos fazer um balanço real do que foi nos apresentado, e o que virá nos acompanhar até o fim de 2014.

O SBT foi certeiro na contratação de Danilo Gentilli. Seu The Noite é uma ótima opção para os fins de noites e com certeza impulsuionará os índices de Okay Pessoal, com Otávio Mesquita. Já o show de domingo, continuará a revesar a vice-liderança com a Record que assim como o SBT, faz muito barulho por nada. Reaproveitam, reciclam e não mudam. Sorte que o Tio Silvio segura o PSS como ninguém. Não fosse isso... Não vou estender nos comentários, pois como aparenta ter 12 anos, é bem capaz de Dani Bey fazer beicinho e pedir pra eu beijar os pés dela.

A emissora dos bispos muda o nome do Melhor do Brasil, estreará o Programa da Sabrina e continuará a adiar sua teledramaturgia, desvalorizando a produção atual e tecendo esperanças para a próxima que há de vir. Recentemente saiu que a Record colocará a venda o RecNov. A emissora desmintiu... e#uacredito

Já na Globo, após aprovar mais sinopses fracas, alguns programas realmente emplaracaram, como Tá no Ar e O Caçador. Espera-se que O Rebu, Geração Brasil e Falso Brilhante consigam aumentar os índices da emissora, caso contrário, teremos a Copa que com toda certeza levantará em até 3 dígitos na média geral - inclusive da Band.
 
 Resta rezar, para que em 2015, no aniversário de 50 anos, a emissora aposte naquilo que realmente atinja os telespectadores. Apesar de ser bem produzido, acho que SuperStar foi uma péssima ideia... foi queima de cartucho. E não digo pela audiência... que não está bem das pernas. Prova disso, é que estou adorando Meu Pedacinho de Chão, que não tem um retorno em números, somente em qualidade. Se a Globo ousar como ousou na novela das 18, ficaremos gratos.

6 comentários:

  1. Meu pedacinho de chão ainda vai me fazer faltar na faculdade, haha!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? O maior erro da Record foi ter abandonado a faixa das 19h30 para a teledramaturgia. Sem essa correção, não vai para frente... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Queria muito assistir essa novela, pela ousadia. Pena que não tenho como, devido a faculdade.

    Adoro novelas que saem do paadrão.

    abs

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ter passado por aqui. Vou ficar.
    Bom fim de semana
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  5. Pena que o SBT seja tão indeciso em relação à produção de teledramaturgia. Lá eles passam anos produzindo novelas(como tá sendo agora), depois param por vários anos também, aí voltam a produzir novelas por mais alguns anos, depois param por vários anos de novo...
    As coisas são meio inconstantes por lá, né?

    ResponderExcluir
  6. Concordo que SuperStar foi a grande bola fora da Globo nesta safra. Chaaaaatooo... Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!