Páginas

domingo, 16 de março de 2014

É Mágoa - Ana Carolina



Opaaa... Mais uma semana que se foi e outra que se inicia. Bom seria encerrar e começar uma semana escutando boa música. Então, bora então de música?! A dica do blog fica com a sempre afina Ana Carolia - É Mágoa.

Confesso que apesar de gostar da cantora, só conhecia suas músicas mais famosas. Mas graças ao meu amigo Lucas, tenho praticamente toda discografia dela. E a cada dia me surpreendo mais tanto com a potência vocal de Ana Carolina, quanto com a qualidade de suas músicas.

É Mágoa é aquele tipo de música que daria até um livro. Tem toda uma história... e Ana consegue interpretar essa história. Logo de início, conseguimos sentir um amor implacável que aos poucos, apenas com o tom de voz, Ana Carolina mostra toda sua raiva - aliás, mágoa - daquele relacionamento. Poucas cantoras conseguem esse feitio...

Por essas e outras é que Ana Carolina está num roll onde impera apenas o talento.


Solte o som e Boa semana!

4 comentários:

  1. Essa música é especial...Ana Carolina ainda mais.

    Show dela ao vivo é algo inesquecível.


    abs

    ResponderExcluir
  2. Conheci a discografia dela completa faz pouco tempo também! Essa música é uma das que eu não conhecia e me apaixonei.

    Abraços.

    JDComenta: http://jurandirdalcincomenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Trabalhei num show da Ana Carolina. Com certeza, um dos melhores que já fui! Não sou fã, mas reconheço que ela manda bem. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Confesso que não sou fã da Ana Carolina... Rs... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!