Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

Campanha de Primeira, Jornalismo de Quinta


Opaaa... o Tô Ligado! está de volta, mas antes de entrar nesse mérito, gostaria de comentar um tema que mexeu com a vida de muita gente: o enterro do Bentley de Chiquinho Scarpa estimado em 1,5 milhão de reais.

A ousadia fez todo mundo pensar, julgar, rir, debochar e no final, tudo não passou de uma mega e consciente campanha de doação de órgãos.

Achei a ideia ousada e uma puta mega jogada de marketing. Os envolvidos estão de parabéns!

Porém, na contramão, temos aquela emissora que vive de sensacionalismo barato e que mais uma vez trocou os pés pelas mãos. Mais uma vez, seus veículos de comunicação, na ânsia de vender/publicar primeiro, deram a notícia sem chegar os dados e passaram atestado de amadorismo.

Só rindo!

Mais uma vez, parabéns aos idealizadores da campanha. Que assim como em uma semana esse rebuliço todo mexeu com nossos nervos, nos façam pensar sobre enterrar nossos bens mais valiosos!



Mudando de assunto: Estamos de volta e de cara nova! E agora pra valer. É com muita alegria que comunico a parceria entre o Tô Ligado! e o site Adoro Cinema. Vez ou outra, estaremos presentes no site. Não deixem de nos acompanhar.

E ai? Gostaram da mudança e do novo visual?

Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Essa jogada do Chiquinho foi ÓTIMA! Ele merece uma salva de palmas mesmo! rs

    E, sim, eu gostei da volta do Tô Ligado!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Será que dessa vez o site voltou de verdade? Estamos de olho!

    Achei uma palhaçada esse negócio do Chiquinho.. ele estava sumido desde a morte da Carola, precisava arrumar alguma coisa pra aparecer.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!