Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu Me Amo

Opaa... como era de se esperar, minha viagem saiu melhor que o esperado...

Cheguei no aeroporto de BH quase uma da manhã e estava morrendo de fome. Porém, como todos sabem, comer bem no aeroporto é muito difícil, pois os preços praticados lá não entram no orçamento de ninguém!

Fiz uma pesquisa de campo e apenas uma franquia de hamburgers famosa nos atendia. Pedi dois chessburger e dois refrigerantes pequenos. Como só tinha a gente  na lanchonete, resolvi investir e pedi para que a atendente trocasse os copos de refri pequeno pelo maior. E não é que ela atendeu??? Rimos muito, comemos e ficamos esperando o ônibus para seguir viagem.

Como o ônibus para Valadares era apenas às 6hs da manhã ficamos muito tempo no ócio, e do ócio veio a fome novamente. Avistamos uma atendendente em outra lanchonete que colocava alguns pães de queijo para assar. Meu amigo disse pra gente ir conversar com ela, fiz um sinal e ela me retribuiu. Mais que depressa, levantamos e fomos papear.

À medida que o papo rolava, os pães de queijo cresciam no forno... o cheiro me deixava louco... Foi então que jogamos algumas piadinhas e ela perguntou se nós queríamos comer. Então, usei aquela carinha do gatinho do Sherek e disse que não tínhamos dinheiro. Ela começou a fazer uns pacotinhos cheio de pão de queijo. Pensei estar derrotado... Mas eis que ela nos entrega dois pacotinhos com 5 pães de queijo cada! Nem acreditei que tinha dado certo. Junto com o pão de queijo ela ofereceu algo pra beber, eu de cara pedi um cappuccino, mas como era abuso demais, ela nos deu duas latinhas de suco.

Bebemos uma, comemos alguns dos 10 salgados que ganhamos... Porém, meu amigo não gostou do suco e num lapso de ousadia resolveu pedir a atendente para trocar o suco por uma Coca-Cola. E não foi que ela trocou???

Então, com a barriga cheia, deu para esparar mais uma hora pelo ônibus que nos levaria até a rodoviária...

Agora é aguardar a próxima viagem!!!

3 comentários:

  1. Hahahaha
    Ri demais
    Que ousadia
    E que gentileza dela

    Poucas pessoas se salvam mesmo neste mundo
    Viva as viagens
    Volte pra casa e seja feliz

    ResponderExcluir
  2. Cara, não sei por que eu ainda me surpreendo com as suas aventuras... Ganhou a simpatia da atendente e comeu de graça! Acho que você nasceu virado pra lua! Só pode!
    Espero que tudo dê certo, Brunno, nesta nova fase de sua vida!

    Um abraço.
    @Jonathan_HGF

    ResponderExcluir
  3. Não disse? Esse Brunno é o verdadeiro Forrest Gump! =P

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!