Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Uma garota chamada Adele


Não conheço o gosto de musical de cada leitor. Mas, neste exato momento posso dizer sobre mim! Eu gosto, de músicas internacionais. Sou mesmo fã convicto de artistas internacionais, pelo fato de amar pop. Do cenário musical brasileiro, prefiro o MPB e aqueles artistas consagrados que todos amam, mas acabam se esquecendo um dia por qualquer modinha de carnaval. Não stou generalizando, até porquê já tinha comentado isso em outra ocasião e em outro blog.

Neste momento, o meu gosto musical só possui uma voz: Adele. Conhecem a moça? Ela possui uma das vozes mais incríveis que já tive o gosto de ouvir. Sem contar no seu repertório e gênero musical. A cantora britânica realmente manda muito bem. É fato que suas músicas sao um tanto dramáticas e são ideais para momentos de dor de cotovelo. Mas, realmente vale muito a pena dar uma conferida! Aperta o play e conheça essa fofa que é Adele!



Curtiram?! Não é bem uma dica. Até porque Adele, já se tornou bastante conhecida e vem fazendo um sucesso tremendo em terras tupiniquins. Enfim, espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Nunca ouvi falar nessa cantora!!! Não sou muito ligado em música hehe.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!